Nota de Falecimento: servidor Josué de Sousa

Imagem: Faleceu o servidor Josué de SousaO Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará divulga e lamenta com pesar o falecimento do servidor técnico-administrativo Josué de Sousa. Ele tinha 64 anos, 33 dos quais como funcionário da UFC. Trabalhou na Imprensa Universitária e, nos últimos anos, estava lotado no Departamento de Letras Estrangeiras, desempenhando a função de auxiliar de artes gráficas.

O velório está sendo realizado na residência do servidor (Rua José Ferreira da Costa, 326 - Pajuçara) e o enterro será amanhã, às 8h30min, no Cemitério Jardim do Éden, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Fonte: Diretoria do Centro de Humanidades da UFC – fone: 85 3366 7603