Seminário de Gestão Acadêmica da UFC reflete sobre gestão das pessoas

Acontece hoje (26), das 8h às 14h, a primeira etapa do Seminário de Gestão Acadêmica 2013 da Universidade Federal do Ceará. Será realizada na Casa de José de Alencar (Av. Washington Soares, 6055 – Messejana), equipamento cultural da Instituição, sob o tema "A gestão de pessoas na UFC".

Pró-reitores e diretores de unidades acadêmicas participarão, pela manhã, a partir das 8h30min, da abertura do Seminário, que contará com fala do Reitor Jesualdo Farias. Logo em seguida, haverá mesa redonda sobre "Gestão de Pessoas na UFRN", com a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Mirian Dantas dos Santos, e o Pró-Reitor Adjunto de Graduação, Adelardo Adelino Dantas de Medeiros, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

No evento, o Prof. Davi Romero, Diretor do Campus de Quixadá da UFC, apresentará o tema "Diagnóstico e análise da carga-horária docente da UFC", a partir da questão "Quais os desafios da gestão acadêmica da UFC?".

Fonte: Gabinete do Reitor da UFC – fones: 85 3366 7338