Sarau Entrepalavras reúne múltiplas linguagens culturais e premia artistas; inscrições abertas

Imagem: Logomarca do 4º Sarau Entrepalavras (Foto: Divulgação)O Bosque Moreira Campos, no Centro de Humanidades da UFC (Fortaleza), será cenário para um encontro aberto de artistas de múltiplas linguagens. No próximo dia 12 de julho, a partir das 17h, acontece o IV Sarau Entrepalavras, evento do Departamento de Letras Vernáculas que reúne dança, música e recitais em uma programação aberta ao público.

Esta será a primeira vez em que haverá premiação para os primeiros colocados de cada modalidade. O vencedor na categoria "Dança" ganhará um mês de aulas na Escola de Dança Janne Ruth e um vale-compra no valor de R$ 300,00 na loja Mundo do Ballet. Na categoria "Música", o vencedor receberá prêmio em dinheiro de R$ 300,00, apoiado pela Manas Eventos. Já na modalidade "Recital", o primeiro colocado ganhará um vale-compras no valor de R$ 300,00 na livraria Arte e Ciência.

O Sarau Entrepalavras é coordenado pela equipe organizadora da revista Entrepalavras, uma publicação eletrônica que reúne trabalhos na área de Linguística. O Sarau tem o objetivo de ampliar o debate acadêmico através de rodas de conversas entre pesquisadores e plateia e de manifestações artísticas.

INSCRIÇÕES – Os interessados podem se inscrever como ouvintes, até o dia do Sarau (12 de julho), ou como participantes das modalidades artísticas, até 4 de julho. As inscrições são presenciais e feitas no Departamento de Letras Vernáculas (área 1 do Centro de Humanidades, bloco 125, 1º andar). Os artistas que desejam se apresentar terão de participar de etapa eliminatória, com data ainda a ser definida. O regulamento está no site da Entrepalavras.

Fonte: Departamento de Letras Vernáculas da UFC – fones: 85 3366 7624 / 3366 7625