Celebração marca aniversários da UFC e da Faculdade de Direito

Um grupo de alunos e de servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará prepara missa de ação de graças que celebrará os 58 anos da UFC e os 110 da Faculdade de Direito. A cerimônia religiosa, que será presidida pelo Monsenhor Manfredo Ramos, acontecerá na próxima terça-feira (25), às 19h, no Auditório Prof. Antonio Martins Filho daquela faculdade (Rua Meton de Alencar, S/N – Centro). A data marca o aniversário de instalação da Universidade. Todos os professores e servidores, da ativa e aposentados, estão convidados a participar da celebração, bem como alunos, ex-alunos e seus familiares.

As comemorações pela passagem dos 110 anos de fundação da Faculdade de Direito tiveram início em 1º de março, com solenidade realizada no Auditório Clóvis Beviláqua, ocasião em que houve descerramento de placa alusiva à data e lançamento, pelos Correios, de selo comemorativo.

Fonte: Prof. Flávio Gonçalves, da Faculdade de Direito da UFC – fone: 85 9634 9457