Colóquios de Cultura Clássica debatem cultura árabe na segunda-feira (1º)

A palestra "A Cultura Marroquina" ("The Moroccan Culture") será apresentada pelo Prof. Jamal Soufane, da Universidade Sidi Mohamed Abdellah, do Marrocos, na próxima segunda-feira (1º), às 18h, no Auditório José Albano, do Centro de Humanidades I, da Universidade Federal do Ceará. O evento, aberto ao público e gratuito, faz parte da programação dos Colóquios de Cultura Clássica III – Tempo e Caos.

Os Colóquios são organizados pelo Grupo de Estudos da Cultura Clássica (Grecc) e pelo Núcleo de Cultura Clássica (Nuclás) da UFC. A palestra será proferida em inglês, com tradução simultânea. O público-alvo são estudantes de cultura, artes, religião, dos cursos de Letras, História, Filosofia, Sociologia, Geografia e demais interessados na cultura árabe.

Fonte: Yara Maria Freire Ferreira, monitora do Grecc e integrante da Comissão de Organização do CCCIII – fone: 85 9139 8148