Prazo de inscrições para seleção de bolsistas e professor supervisor do PIBID é estendido

As inscrições para a seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) foram prorrogadas até terça-feira (2). São ofertadas bolsas para estudantes dos cursos de Música, Pedagogia, Educação Física, Química e História. O mesmo prazo é válido também para a inscrição para a seleção de professor supervisor na área de Matemática, para a Escola de Ensino Fundamental e Médio Dr. César Cals.

Com a mudança, a divulgação dos resultados da primeira fase de ambas as seleções ocorrerá no dia 3 de julho. A etapa de entrevistas dos candidatos a alunos bolsistas e professores supervisores está programada para acontecer entre 4 e 8 de julho. O resultado final das duas seleções será divulgado no próximo dia 9. Estudantes e docentes aprovados deverão entregar a documentação solicitada até o dia 10 de julho.

Mais informações podem ser obtidas nos aditivos ao Edital 018/2013 (professores) e 019/2013 (estudantes), ambos disponíveis no site da Pró-Reitoria de Graduação da UFC.

Fonte: Profª Carmensita Passos, Coordenadora Institucional do PIBID-UFC – fone: 85 3366 9796