Sintufce e ADUFC promovem, no dia 5, "arraiá" na Casa de José de Alencar

Imagem: Convites para o Arraiá na Casa de José de Alencar estão disponíveis na ADUFC e SintufceMuito forró, quadrilha improvisada e comidas típicas estão no programa do Arraiá na Casa de José de Alencar, marcado para o dia 5 de julho, a partir das 19h. A festa, para servidores docentes e técnico-administrativos e seus familiares, é uma promoção do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC), do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce) e da Casa de José de Alencar (CJA).

O apoio é do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede) e da Associação Técnico-Cientifica Engenheiro Paulo de Frontin (Astef).

Os convites já estão disponíveis na Secretaria da ADUFC (Av. da Universidade, 2346, Benfica) e do Sintufce (Rua Waldery Uchoa, 50, Benfica). O servidor só precisa apresentar o contracheque para recebê-los. Na entrada da festa, serão recolhidos alimentos não perecíveis e água potável, que serão enviados às famílias atingidas pela seca no sertão cearense. A CJA fica na Av. Washington Soares, 6055, Alagadiço Novo, em Fortaleza.

Fontes: ADUFC-Sindicato – fone: 85 3066 1818 / Sintufce – fone: 85 3052 3650