Multinacional apresenta programa de trainees na UFC e seleciona alunos

Hoje (2), universitários de sete graduações da área tecnológica da Universidade Federal do Ceará poderão participar de palestra e recrutamento para a multinacional Ernst & Young Terco, das 17h às 19h30, no auditório do bloco 726 do Campus do Pici.

O diretor executivo da empresa, Guilherme Sommer, apresentará o programa de trainees do grupo e as oportunidades de carreira para aprendizes nos cursos de Engenharia de Teleinformática, Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção Mecânica e Sistemas da Informação. Em seguida, Sommer irá aplicar entre os interessados os testes que iniciam o processo seletivo.

A formação dada aos estudantes trainees visa desenvolver habilidades necessárias para atuar na empresa, a partir de um acompanhamento do estudante por um profissional mais experiente. A empresa atua na área de consultorias e auditorias e está presente em mais de 140 países. Por meio do site www.traineeseyt.com.br, os estudantes poderão conhecer o programa e inscrever-se.

De acordo com a descrição do programa Paixão por Vencer da Ernst & Young Terco, além da remuneração mensal e contrato nos termos da CLT, os profissionais admitidos terão direito a benefícios como: subsídio de graduação, ticket-refeição, vale-transporte, assistência médica, participação nos resultados, seguro de vida e treinamentos em uma das melhores universidades corporativas do país.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Centro de Tecnologia da UFC – fone: 85 3366 9602