Inscrições para curso sobre fontes de energia renováveis integradas a edificações

Estão abertas, até 11 de agosto, as inscrições para o curso de extensão "Fontes Renováveis de Energia Integradas às Edificações", ofertado com apoio da Universidade Federal do Ceará pela Associação Técnico-Cientifica Engenheiro Paulo de Frontin (Astef) e pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon).

Com 30 vagas disponíveis, o curso será ministrado de 12 a 16 de agosto, totalizando 20 horas-aula. O professor será Paulo Cesar Marques de Carvalho, coordenador do Laboratório de Energias Alternativas da UFC, com doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade de Paderborn, Alemanha (1997).

Voltado para alunos e profissionais de Arquitetura, Engenharia e Construção Civil, o curso tem o objetivo de capacitar na área de geração eólica e fotovoltaica, integradas às edificações. Os participantes que obtiverem, no mínimo, 85% de presença receberão certificado emitido pela Pró-Reitoria de Extensão da UFC.

As inscrições são feitas através do site da Astef, onde se encontram mais informações sobre o curso.

Fonte: Astef – fone: 85 3458 7068