Abertas inscrições para curso grátis de empreendedorismo e economia solidária

O projeto de extensão Vestuário em Arte, da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para 25 vagas do curso Competência Econômica baseada na Formação de Empreendedores (CEFE), cujo objetivo é estimular características empreendedoras e incentivar a economia solidária. O curso é gratuito e aberto para estudantes de todas as áreas do conhecimento – prioritariamente alunos de Economia Doméstica e participantes do Programa Aprendizagem Cooperativa. As aulas ocorrem de 5 a 18 de agosto, sempre das 8h às 12h e das 14h às 18h, nas dependências do Departamento de Economia Doméstica (Campus do Pici).

Para se inscrever, é preciso solicitar ficha de inscrição, até o próximo domingo (7), pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou diretamente no Departamento (bloco 860, 2º andar, Campus do Pici), onde as fichas devidamente preenchidas deverão ser entregues até segunda-feira (8). A iniciativa resulta de parceria entre o projeto Vestuário em Arte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Ceará Sescoop/CE.

Fonte: Coordenação do projeto Vestuário em Arte – fone: 85 3366 9107