Psicologia no contexto rural é tema de mesa-redonda no Campus do Benfica

Acontece nessa quinta-feira (11), a partir das 18h, a mesa-redonda "Psicologia no contexto rural", com participação dos professores Jáder Ferreira Leite, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Jon Anderson Machado Cavalcante, do Curso de Psicologia da Universidade Federal do Ceará em Sobral e mestre em Educação pela UFC.

O evento, aberto a professores e alunos ativos e egressos, é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia e acontecerá na sala de estudos do Departamento de Psicologia da UFC (Av. da Universidade, 2762, área 2 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica). Gratuito, não é necessário fazer inscrição prévia para participar do evento.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFC – fone: 85 3366 7661