Revista da Faculdade de Direito recebe submissões de artigos

Publicação semestral da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, a Revista da Faculdade de Direito está recebendo submissões de artigos para compor suas próximas duas edições: 34 e 35. Para a 34, correspondente ao período julho-dezembro de 2013, o prazo para envio é até o próximo dia 28. Para a edição 35, correspondente ao período janeiro-junho de 2014, o prazo vai até 20 de setembro.

Poderão ser submetidos trabalhos em todas as áreas e ramos da ciência jurídica, admitindo ainda contribuições que explorem aspectos interdisciplinares relacionados à Teoria Jurídica, à Filosofia do Direito e a áreas afins. Cada artigo aceitará até três coautores. A revista adotará como critério de avaliação o sistema double blind review, segundo o qual todos os artigos serão avaliados por pareceristas que não tomam conhecimento da identidade dos autores dos artigos avaliados.

Os trabalhos devem ser, obrigatoriamente, encaminhados em formato editável (.doc ou .odt) e não editável (.pdf), mediante cadastro prévio no site da revista. Mais  informações estão disponíveis no edital da seleção ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Flávio Gonçalves e Prof. William Marques, editores-chefes da Revista da Faculdade de Direito – fone: 85 3366 7834