Professor de Coimbra faz palestra sobre sistema de autoavaliação de instituições de ensino

O Grupo de Pesquisa em Avaliação e Gestão Educacional (GPAGE), da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará, promove a palestra "Sistema de autoavaliação de instituições de ensino: apresentação de caso prático", com o Prof. Luís Alcoforado, da Universidade de Coimbra, Portugal. O encontro será hoje (12), das 9h às 12h, na sala 2 do Núcleo de Pesquisas e Estudos Regionais (Nuper), na Rua Waldery Uchoa, 1, Benfica, em Fortaleza.

O palestrante falará da abordagem do Sistema de Avaliação Comum (Common Assessment Framework – CAF), implantado em Portugal desde 2000.

Fonte: Prof. Marcos Lima, Faculdade de Educação da UFC – fone: 85 3366 7633 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.