Divulgado resultado de seleção para publicação de livros-reportagem da UFC

Foi divulgado na manhã de segunda-feira (15), pela comissão julgadora constituída nos termos do Edital nº 1/2013, da Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da Universidade Federal do Ceará, o resultado da seleção que visa à publicação de livros-reportagem produzidos por alunos do Curso de Jornalismo da UFC. Foram selecionadas as seguintes obras:

Bar do Anísio – casa de liberdades, de Isabela Magalhães Bosi;
IJF – histórias despercebidas de um hospital, de Juliana Diógenes de Araújo Lima.

As autoras selecionadas serão orientadas por e-mail, até o próximo dia 26 (sexta-feira), sobre os procedimentos a serem tomados para a preparação editorial de seus originais.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7331