Divulgado edital para a Liga Acadêmica de Prevenção e Controle de Infecção Hospitalar

Vai até 26 de julho o período de inscrições para a seleção de 16 vagas para estudantes das áreas de saúde que desejam ingressar na Liga Acadêmica de Educação Permanente de Prevenção e Controle de Infecção Hospitalar dos Hospitais Universitários (HUs) da Universidade Federal do Ceará.

Podem participar estudantes que estejam entre o segundo e o antepenúltimo semestre dos cursos de Medicina, Enfermagem, Farmácia, Odontologia e Fisioterapia que tenham disponibilidade de carga horária de 12 horas semanais. A seleção será constituída de duas etapas: prova objetiva e análise do histórico escolar e do currículo.

As 16 vagas se destinam a alunos da UFC, da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e de universidades particulares, conforme a seguir: dez vagas para estudantes da UFC (duas para cada especialidade – Medicina, Enfermagem, Farmácia, Odontologia e Fisioterapia); quatro vagas para estudantes da Uece (duas para Medicina e duas para Enfermagem); e duas vagas para estudantes de instituições particulares (uma para Enfermagem e uma para as demais especialidades).

Os interessados deverão encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo nome completo, filiação, endereço, telefone de contato, nome da instituição onde estuda, semestre que vai cursar em 2013.2, número de matrícula, sexo, curso e idade. Mais informações através do telefone (85) 3366 8168. O edital pode ser acessado on-line.

Fonte: Divisão de Imprensa e Marketing do Complexo Hospitalar da UFC – fone: 85 3366 8183 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.