Encontro na Faculdade de Educação debaterá formação de professores e currículo

O 1° Encontro da Linha de Currículo, Educação e Ensino (Enlece), da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará, será realizado nos próximos dias 22 e 23. O último dia para inscrições de trabalho é hoje (17). O programa vai incluir, além da apresentação de trabalhos acadêmicos, palestras da Profª Izaira Silvino e da Profª Meirecele Calíope, respectivamente sobre "Formação de professores: saberes e docências" e "Currículo, formação e interdisciplinaridade".

Para outras informações e inscrições, acesse o site einstein.multimeios.ufc.br/enlece.

Fonte: Angela Maria de Sousa Bezerra, pedagoga técnica-administrativa do Laboratório de Pesquisa Multimeios – Faced-UFC – fone: 85 3366 7687