Encerramento dos Colóquios de Cultura Clássica acontece hoje

A conferência de encerramento dos Colóquios de Cultura Clássica III – Tempo e Caos será realizada hoje (22), das 18h às 20h, com o tema "O epinício pindárico: uma leitura de Olímpica II". As convidadas são as professoras Glória Braga Onelley (UFRJ/UFF) e Shirley Fátima Gomes de Almeida Peçanha (UFRJ).

O evento é aberto ao público e será realizado no Auditório José Albano, do Centro de Humanidades I, da Universidade Federal Ceará, Campus do Benfica. Após a conferência, haverá apresentação artística do Grupo Paideia e coquetel de encerramento.

Os Colóquios são organizados pelo Grupo de Estudos de Cultura Clássica (Grecc), do Núcleo de Cultura Clássica do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC. O público-alvo são todos os interessados em Cultura Clássica.

Fonte: Yara Maria Freire Ferreira, monitora do Grecc e integrante da Comissão de Organização – fone: 85 9139 8148