Abertas inscrições de voluntários para o projeto de extensão Pré-Vestibular 6 de março

O Curso Pré-Vestibular 6 de março, projeto de extensão da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará, recebe inscrições, até 3 de agosto, de voluntários para lecionar aulas no segundo semestre de 2013. As vagas são para estudantes das áreas de Química, Física, Biologia e Gramática.

As inscrições podem ser feitas através do formulário disponível no blog do projeto. O cursinho funciona na Escola Martins Rodrigues, no município de Maracanaú, e prepara os estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h40, e aos sábados, das 13h às 17h.

O projeto não tem fins lucrativos e é realizado por voluntários que exercitam a prática da docência e adquirem experiência profissional. Os voluntários recebem uma declaração comprovando as horas de atividades complementares e um auxílio para pagar os gastos com transporte até a Instituição.

Fonte: Ana Rafaela de Sousa, estudante de Ciências Sociais e voluntária do Projeto – fone: 85 8817 7637 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.