Abertas inscrições para cursos de Libras e Inglês Instrumental voltados a servidores da UFC

A Divisão de Formação Profissional, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para dois cursos voltados para servidores docentes, técnico-administrativos e funcionários terceirizados: Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Inglês Instrumental.

O curso de Libras oferece 25 vagas e será realizado na Faculdade de Educação (novo bloco – sala 19), às terças e quintas-feiras, de 14h às 18h. A carga horária é de 180 horas/aula. A iniciativa é resultado de parceria com a Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui. Os professores serão: Rodrigo Machado, Sérvulo Lima e Katia Lucy Pinheiro, da Faculdade de Educação.

Para o curso de Inglês Instrumental, que será realizado de 5 de agosto a 4 de novembro, são oferecidas 20 vagas. As aulas serão realizadas no auditório da Coordenadoria de Organização e Qualidade de Vida no Trabalho (anexos da Reitoria), às segundas, quartas e sextas-feiras, de 8h às 11h. A carga horária é de 120 horas/aula. A professora será Lílian Cavalcanti, da Casa de Cultura Britânica.

Inscrições e mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (85) 3366.7406.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7406