Núcleo da Medicina realiza palestra sobre desenvolvimento de materiais didáticos

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde, da Faculdade de Medicina Universidade Federal do Ceará (Nuteds/UFC), realiza mais uma palestra que poderá ser assistida presencialmente ou via web-conferência, desta vez sobre "Desenvolvimento de materiais didáticos e AVA baseados em animações digitais". O evento será no próximo dia 14, às 15h, e terá como palestrante Marcos Dionísio Ribeiro do Nascimento, mestre em Computação Aplicada pela Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Os interessados podem se dirigir ao Nuteds (Rua Prof. Costa Mendes, 1608, bloco didático, Campus de Porangabuçu) ou acessar o site telessaude.medicina.ufc.br. Para participar via Internet, não é necessário utilizar senha, bastando acessar como convidado e indicar o nome, local e instituição. Trata-se de mais uma atividade do Ciclo de Conferências promovida pelo Nuteds.

Fonte: Nuteds/UFC – fone: 85 3366 8050