Prograd divulga resultado de processos para reabertura de matrícula em 2013.2

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFC, por meio da Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (COPIC), divulga o resultado dos processos de reabertura de matrícula referentes ao semestre 2013.2. A lista pode ser conferida no site da Prograd. Os estudantes que tiveram o requerimento deferido devem se matricular no período de 12 a 14 de agosto de 2013, via Internet ou na coordenação do curso.

Caso não seja efetuada a matrícula, seu status será novamente cancelado, e o processo administrativo será encaminhado para o desligamento definitivo do aluno. Aqueles que estão com o campo do resultado em branco ou na categoria de "arquivado" devem procurar a coordenação do curso ou a Prograd, respectivamente, pois os processos de reabertura não foram assinados até o momento da divulgação do resultado.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (COPIC) da Pró-Reitoria de Graduação da UFC – fone: 85 3366 9036