Congresso Brasileiro de Regulação será realizado de 19 a 23 de agosto em Fortaleza

O VIII Congresso Brasileiro de Regulação, encontro sobre regulação no Brasil, será realizado de 19 a 23 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará (Avenida Washington Soares, 1141), em Fortaleza. Servidores, professores e estudantes da Universidade Federal do Ceará poderão participar de forma gratuita do evento. As inscrições são realizadas pelo site www.congressoabar.com.br ou no primeiro dia do evento.

O tema desta oitava edição é "Regulação. Para uma vida com mais qualidade" e a programação inclui discussões, apresentações de boas práticas regulatórias e conferências. O Prof. Mário Azevedo Filho, do Departamento de Engenharia de Transportes da UFC, vai ministrar palestra no dia 22 de agosto, às 8h45min, sobre Transporte e Logística. O tema será "Tarifa e qualidade do transporte público – o que fazer?".

O evento é promovido pela Associação Brasileira de Agências de Regulação. Os interessados em participar podem realizar a inscrição através do site do evento e imprimir o boleto – os membros da comunidade acadêmica da UFC não precisam realizar o pagamento, basta apresentar o boleto junto com um documento que comprove o vínculo com a Universidade.

Fonte: Organização do Congresso Brasileiro de Regulação – fone: 85 3433 8464 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.