Seis cursos vão para novo prédio do ICA; adiada transferência do Mestrado em Comunicação

ft 130822 icaAs aulas dos cursos de graduação de Design de Moda, Filosofia, Gastronomia e Música passam a ser ministradas no novo prédio do Instituto de Cultura e Arte (ICA), no Campus do Pici, a partir da próxima segunda-feira (26). Além deles, os cursos de pós-graduação em Artes e Filosofia também serão transferidos para o novo prédio. A Direção do ICA informa que foi adiada a transferência do Mestrado em Comunicação Social para o Pici, inicialmente prevista para a próxima semana.

Anteriormente, esses cursos estavam descentralizados em diversos prédios e campi da Universidade Federal do Ceará. Agora, passam a ocupar uma estrutura de 15 mil metros quadrados, próxima ao Restaurante Universitário do Campus do Pici. No novo prédio, já estão concluídas as obras das salas de aula, gabinetes de professores e áreas administrativas. Os laboratórios – cerca de 40, no total – estão em fase de conclusão.

Segundo o diretor do Instituto, Prof. Sandro Thomaz Gouveia, a expectativa é que o novo prédio receba os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, e Cinema e Audiovisual já no próximo ano. Os últimos cursos a migrarem para o ICA serão os de Teatro e Dança.

Fonte: Prof. Sandro Thomaz Gouveia, Diretor do Instituto de Cultura e Arte (ICA) - fone: 85 3366 9223 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.