COMUNICADO: Portal e e-mails da UFC ficarão fora do ar neste fim de semana

A Secretaria de Tecnologia da Informação da UFC comunica que, em virtude da instalação de um novo transformador de alta potência, seus servidores serão desligados a partir de 18h30min desta sexta-feira (23), retornando às 18h de domingo.

Durante este período, ficarão fora do ar o Portal da UFC, os serviços de e-mail, bem como todos os sistemas da Universidade como o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC), Sistema Integrado de Planejamento, Gestão e Recursos Humanos, (SIGPRH) e Sistema de Administração dos Sistemas (SIGADMIN). Após este período, os serviços retornarão normalmente.

O engenheiro Rafael Henriques de Araújo Neto, Coordenador de Obras e Projetos da Superintendência de Infraestrutura (UFC Infra), esclarece que a instalação do novo transformador vai permitir a ligação de novos geradores que reforçarão à integridade e segurança de todo o banco de dados da Universidade.

Fonte: Secretaria de Tecnologia da Informação - fone: 85 3366 9985