II Semana de Economia Política inscreve propostas de minicursos

O Núcleo de Economia Política (Viès), programa de extensão da UFC, está com inscrições abertas, até dia 31 deste mês, para o envio de resumos e propostas de minicursos para a II Semana de Economia Política UFC-UECE, a ser realizada de 9 a 12 de outubro de 2013.

Com o tema "Luta de Classes e Opressões: Uma homenagem a Rosa Luxemburgo", a Semana incluiu em sua programação palestras dos professores Plínio de Arruda Sampaio Júnior, da Universidade de Campinas (Unicamp); Maria Orlanda Pinassi, da Universidade Estadual Paulista (Unesp), e Milton Pinheiro, da Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

Os resumos e propostas devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e o resultado da seleção deverá ser divulgada até o dia 15 de setembro, na página do Núcleo no Facebook. O evento concederá certificado de participação aos ouvintes (mediante frequência mínima) e autores dos trabalhos selecionados. Mais informações sobre inscrições e taxas podem ser obtidas no site do evento.

Fonte: Núcleo de Economia Política da FEAAC – fone: 85 3366 7562