Reitor da UFC recebe hoje Prefeito de Fortaleza em audiência na Reitoria

Teve início às 15h45min de hoje (26) audiência entre o Reitor da UFC, Prof. Jesualdo Farias, e o Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, na Reitoria da UFC. Acompanhados de suas respectivas equipes, os dois discutem ações conjuntas entre a atual gestão do Município e a Universidade, em áreas como educação, saúde, infraestrutura, mobilidade urbana, habitação, juventude, entre outras.

A iniciativa faz parte do processo de aproximação entre o poder público e academia, com o objetivo de ampliar a participação da Universidade nas discussões e soluções para os desafios da cidade.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7331