CA inscreve para cursos de Licitação e de Gerenciamento de Cadastro, Crédito e Cobrança

Estão abertas, até 6 de setembro ou até quando houver vagas, as inscrições para dois cursos ofertados pelo Centro Acadêmico do Curso de Secretariado Executivo da Universidade Federal do Ceará, ambos com 40 vagas.

O primeiro, Curso Prático de Licitação, será ministrado por Liduína Gama, às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h45min, entre 10 de setembro e 3 de outubro. Os interessados devem pagar taxa de R$ 280,00.

O segundo curso é de Gerenciamento de Cadastro, de Crédito e Cobrança, ministrado por Rubens Alves, aos sábados, das 8h às 12h, entre 14 de setembro e 26 de outubro. A taxa é no valor de R$ 210,00.

Embora voltado, a princípio, para alunos vinculados à Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), os cursos também são abertos ao público externo.

O Curso Prático de Licitação tornará o aluno apto a participar de processo licitatório atendendo aos princípios constitucionais, desde a publicação do edital até a execução contratual do serviço ou objeto licitado. Já o Curso de Gerenciamento de Crédito e Cobrança tem como objetivos: capacitar o aluno para elaborar relatórios cadastrais; definir tipos de créditos, analisando os dados dos clientes; e identificar procedimentos para cobranças, apreciando relatórios e técnicas de cobrança.

Os cursos terão 30 horas-aula, cada, e acontecerão no bloco didático III da FEAAC (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica). Em ambos os casos, as taxas de matrícula podem ser pagas em cinco vezes sem juros, e o pagamento à vista terá desconto de 5%. Os participantes receberão material didático e certificado de conclusão.

Para se inscrever e obter mais informações, basta entrar em contato pelos telefones (85) 3065 5690, 8669 2060, 9919 4756 e 9100 2272 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Ilena Diógenes, Presidente do Centro Acadêmico de Secretariado Executivo da UFC – fone: 85 3065 5690 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.