UFC sedia regional de Fórum de Pró-Reitores de Planejamento e Administração

Ocorre nesta-sexta (30), a partir das 8h, no auditório da Reitoria da UFC, o encontro regional do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Planejamento e Administração (FORPLAD). O evento, que vai até às 18h, reúne 10 Instituições de Ensino Superior do Nordeste na discussão de temas relacionados à gestão nas universidades.

É a segunda vez que a UFC abriga a edição regional do Fórum. Na programação está a palestra "Compras compartilhadas – uma proposta", que será apresentada pelos Pró-Reitores de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal de Campina Grande, respectivamente, João Batista e Alexandre Gama; e o painel "Plano de logística sustentável", que será apresentado pela Pró-Reitora de Administração da Universidade Federal do Recôncavo Baiano, Rosilda Santos.

O Regimento Interno do FORPLAD também integra a pauta de debates, que resultará em material a ser apresentado na edição nacional do Fórum, que ocorre em setembro, na Bahia.

Fonte: Adênia Guimarães, Departamento de Administração – fone: 85 3366 7377