Laboratório de Pesquisa em Psicologia Ambiental seleciona bolsistas de extensão

O Laboratório de Pesquisa em Psicologia Ambiental (Locus), da Universidade Federal do Ceará, realiza seleção para duas bolsas de extensão no próximo dia 5 (quinta-feira), às 14h, na sala do Locus, no Departamento de Psicologia, no Centro de Humanidades II (Av. da Universidade, 2762, Bloco Didático Ícaro Moreira, 1º andar).

Podem participar da seleção os estudantes cursando a partir do 2° semestre dos cursos de graduação em Psicologia, Geografia, Pedagogia, Arquitetura, Ciências Ambientais, Energias Renováveis e Meio Ambiente e demais cursos envolvidos com a temática ambiental.

Para a seleção, é necessário ter experiência com a temática e disponibilidade de horários, além de apresentar histórico escolar atualizado e carta de intenção contendo informações sobre interesses pessoais no Laboratório e nos estudos ambientais. O histórico e a carta de intenção devem ser entregues até o próximo dia 4, na sala do Locus.

Fonte: Laboratório de Pesquisa em Psicologia Ambiental – Locus – fone: 85 3366 7648