Resultado final do Teste de Nível das Casas de Cultura; matrícula ocorre até hoje

As Casas de Cultura Estrangeira da UFC divulgaram no último dia 3 o resultado final das provas do Teste de Nível para os cursos básicos de idiomas do período letivo de 2013.2. O resultado pode ser acessado através do site das Casas de Cultura. Os classificados serão matriculados nesta quarta-feira (4), e os classificáveis, até hoje (5).

Para a matrícula, os classificados deverão se apresentar no andar térreo do prédio da Casa de Cultura para a qual se inscreveu, pontualmente, nos seguintes horários: Semestre 2 – 8h; Semestre 3 – 9h30min; Semestre 4 – 10h30min; Semestre 5 – 11h30min; Semestre 6 – 12h30min; Upper 1 e Advanced 1 – 13h30min. A chamada será feita por ordem de classificação, e o candidato classificado deverá, no ato da chamada, indicar sua preferência de horário, caso sejam ofertadas vagas em mais de um.

Se não estiver presente ou não se apresentar no horário de sua chamada, o candidato poderá matricular-se até às 15h do próximo dia 4, mas perderá sua prioridade de escolha de turma, qualquer que seja sua classificação. Não haverá outro dia para a matrícula de candidatos classificados.

Quanto aos classificáveis, serão matriculados na quinta-feira (5) e preencherão as vagas não ocupadas pelos classificados. Deverão estar presentes no andar térreo do prédio da Casa de Cultura para a qual se inscreveram para a chamada, nos seguintes horários: Semestre 2 – 8h; Semestre 3 – 8h30min; Semestre 4 – 9h; Semestre 5 – 9h30min; Semestre 6 – 10h; Upper 1 – 10h30min; Advanced 1 – 11h. O não comparecimento ou atraso do candidato no horário indicado na ficha de inscrição implica perda de vaga, qualquer que seja sua classificação.

Para concluir a matrícula, o candidato deverá apresentar à Casa de Cultura para a qual se inscreveu o comprovante de depósito da taxa de matrícula, devidamente autenticado pelo Banco, até às 15h do dia 4 – no caso dos classificados – e até às 12h do dia 5, no dos classificáveis.

Caso não possam comparecer à chamada de matrícula, os aprovados podem enviar um representante, que deve efetuar todas as etapas para conclusão da matrícula. Outras informações sobre o resultado e as matrículas nas Casas de Cultura da UFC podem ser encontradas no site das Casas de Cultura.

Fonte: Coordenação das Casas de Cultura Estrangeira da UFC – fones: 85 3366 7606 / 3366 7607