Entrega das camisetas da V Feira das Profissões termina hoje (20)

Imagem: A Feira das Profissões aproxima a UFC de alunos do Ensino Médio. Evento lota o Campus do Pici (Foto: Igor Grazianno)

Alunos inscritos como voluntários da V Feira das Profissões devem comparecer, até hoje (20), entre 8h e 18h, ao auditório do Centro de Tecnologia (bloco 712), no Campus do Pici, para receberem a camiseta do evento. Será necessário apresentar documento com foto e termo de compromisso impresso e assinado. O termo está disponível no site da Prograd. A Feira das Profissões acontecerá de 25 a 27 de setembro, naquele campus.

Por questões administrativas e logísticas, a Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD), responsável pela organização da Feira, pede aos alunos que solicitem documentos referentes a edições passadas somente a partir de outubro.

A FEIRA - Uma das principais realizações da UFC, a V Feira das Profissões será realizada na Praça de Eventos do Campus do Pici, local conhecido como "Praça das Mangueiras". O evento tem como objetivo aproximar a Universidade dos alunos do ensino médio, convidados a conhecer melhor os cursos de graduação oferecidos pela UFC. Até o momento, 770 escolas já realizaram a inscrição para visitar a Feira – número que ainda deve aumentar, pois as instituições interessadas em garantir a presença ainda podem se inscrever.

Organizada pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), a Feira das Profissões é um evento consolidado no calendário acadêmico. No ano passado, 95 mil pessoas compareceram. Para 2013, são esperadas entre 100 mil e 120 mil pessoas.

Leia mais sobre o assunto:

V Feira das Profissões será realizada de 25 a 27 de setembro

Fonte: Profª Sônia Maria Araújo Castelo Branco, Coordenadora de Acompanhamento Discente – fones: 85 3366 9519 / 3366 9520