Divulgados dados consolidados sobre classificáveis do SiSU; chamada segue até hoje (10)

Imagem: Logomarca do SiSUA Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará divulgou O quantitativo consolidado de vagas e a lista consolidada de classificáveis do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso em 2013.2. As informações estão disponíveis na página do SiSU da UFC

A chamada nominal de classificáveis continua hoje (10) em reuniões presenciais nos dois turnos para os cursos sediados em Fortaleza, no hall da Prograd, no Campus do Pici. Já os cursos sediados no interior do Estado realizaram a chamada ontem. É responsabilidade do candidato verificar datas, horários e locais de realização da chamada de seu curso no Anexo I do Edital nº 25/2013, disponível também no site da Prograd.

DOCUMENTAÇÃO – Os candidatos da lista de classificáveis interessados em efetuar matrícula devem comparecer aos locais especificados, na data de chamada de seu curso, portando cópias autenticadas de um documento de identidade oficial com foto, CPF e certificado de conclusão do ensino médio. Na ausência destes, serão aceitas cópias simples, desde que acompanhadas dos originais para autenticação no local. A lista de documentos específicos dos candidatos a cotas está disponível no Anexo III do Edital. No caso de qualquer matrícula por procuração, além desses documentos, são necessárias a própria procuração lavrada em cartório e uma cópia autenticada de documento de identidade oficial do procurador.

Os candidatos que forem chamados nominalmente, em qualquer uma das reuniões, e que não estiverem presentes ou não apresentarem a documentação completa para a matrícula serão excluídos da lista de espera e perderão o direito de concorrer às vagas. É importante destacar que a presença do candidato no local de realização das chamadas deverá ser pontual, no horário previsto de início das reuniões, independente da ordem de chamada do curso.

ATUALIZAÇÃO às 13h30min: A Prograd divulgou os dados corrigidos da Chamada de Classificáveis para ingresso em 2013.2. O quantitativo consolidado de vagas e a lista de classificáveis do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) atualizados estão disponíveis na página do SiSU na UFC. Os dados divulgados na noite de quinta-feira (5) devem ser desconsiderados.

A Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (COPIC) da Prograd informa que houve um equívoco na geração do primeiro relatório, ao considerar uma pequena quantidade de alunos (150, de um total de mais de 25.000) que já estavam matriculados na UFC em 2013.1 e que não apresentaram termo de desistência formal da vaga. Esses estudantes não poderiam, portanto, participar da Lista de Classificáveis, conforme estabelecido pelo item 3.2 do Edital Nº 25/2013.

A COPIC esclarece ainda que não houve prejuízos a nenhum candidato que esteja dentro das regras do Edital nº 25/2013.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação da Prograd – fone: 85 3366 9036