Curso de Espanhol Instrumental para servidores oferta as últimas sete vagas

A Divisão de Formação Profissional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, da Universidade Federal do Ceará, ainda oferta sete vagas para o Curso de Espanhol Instrumental voltado para servidores docentes, técnico-administrativos e funcionários terceirizados.

O Curso será realizado na Casa de Cultura Hispânica (Sala de Vídeo), de outubro a dezembro de 2013, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h, totalizando 120 horas-aula de carga horária. Para fazer o Curso, é necessário possuir algum conhecimento em Espanhol.

A ficha de inscrição está disponível on-line e deverá, depois de preenchida, ser enviada via fax para o telefone (85) 3366 7406. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo fone/fax acima mencionado.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7406