Abertas inscrições para teste de proficiência em Alemão

Estão abertas as inscrições para o teste de proficiência OnDaf, item exigido pelo Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) para a concessão de bolsas do Programa Ciência sem Fronteiras (Alemanha) e bolsas do DAAD em geral. São ofertadas 60 vagas.

Interessados devem solicitar a inscrição através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. É necessário informar nome completo, CPF, e de qual programa de bolsa pretende participar. O teste é gratuito, e o resultado sai imediatamente, com validade de um ano. A prova será aplicada no próximo dia 27, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no Laboratório de Informática do Centro de Humanidades II (Av. da Universidade, 2762).

Fonte: Profª Ute Hermanns, da Casa de Cultura Alemã – fone: 85 3366 7643