Servidor da UFC é premiado em concurso nacional de monografias

O servidor técnico-administrativo João Paulo Vasconcelos Rocha, contador, lotado no Departamento de Contabilidade e Finanças da Universidade Federal do Ceará, foi um dos premiados no Concurso Nacional de Redações e Monografias Prêmio Ministro Plácido Castelo. Promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), por meio da Escola Superior de Contas e Gestão Pública Ministro Plácido Castelo, o concurso teve como tema "A Nova Contabilidade Pública e sua Contribuição para o Controle Externo".

Participaram brasileiros e estrangeiros residentes no País, maiores de dezoito anos. As três primeiras classificações foram: Diego Prandino Alves e Anelise Florêncio de Meneses (1º lugar); Patrícia Vasconcelos Rocha Mapurunga (2º lugar); Victor Gonçalves Pinho e João Paulo Vasconcelos Rocha (3º lugar). Na ocasião, foram ainda premiadas as três melhores redações de alunos do ensino médio de escolas das redes pública e privada, maiores de 14 anos. O resultado foi divulgado no último dia 2.

Fonte: João Paulo Rocha, Departamento de Contabilidade e Finanças – fone: 85 3366 7351