Alunos da Biblioteconomia realizam seminário sobre saberes e conhecimentos

Os alunos do 5º semestre do Curso de Biblioteconomia realizam hoje (12), às 14h, o Seminário Saberes e Vivências: Semeando Conhecimentos, no Auditório Rachel de Queiroz, no Centro de Humanidades – área II (Av. da Universidade, 2762, Benfica). Filósofos, cientistas e religiosos vão discutir as várias formas de se chegar ao conhecimento.

O Seminário é uma atividade da disciplina de Metodologia da Pesquisa em Biblioteconomia, ministrada pela Profª Virgínia Bentes Pinto. Participam das discussões os professores da UFC: Eliane Oliveira, da Faculdade de Medicina; Mary Anne Medeiros Bandeira, de Farmacognosia e Fitoterapia; e Átila Brilhante, de Filosofia. Também compõem a mesa representantes do espiritismo, do candomblé, da etnia pitaguari e das religiões evangélica e católica.

As inscrições estão sendo realizadas on-line.

Fonte: Natanna Santana, da comissão de comunicação e estudante do Curso de Biblioteconomia – fone: 85 8836 4017