Semana de Contabilidade da UFC é aberta a alunos de outras instituições

Até o próximo dia 18, ficam abertas inscrições para a V Semana de Contabilidade da UFC, que vai ocorrer dias nos 18, 19 e 20 de setembro, no auditório do novo prédio da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), na Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica.

A Semana é aberta a alunos de outras instituições de ensino. Para inscrever-se, o interessado deve acessar o formulário on-line. Como taxa de inscrição, o participante deve doar uma lata de leite, a ser entregue no credenciamento.

A Semana é promovida pelo Centro Acadêmico Assis Barbosa (CAAB) – Gestão Realizar, do Curso de Ciências Contábeis da UFC. O tema do encontro será "Diversificação da área de atuação do profissional contábil". Na quarta-feira (18), a abertura oficial será às 18h, seguida de palestra do Prof. Marcos Marcos Vinícius Veras Machado sobre "Finanças pessoais".

Outros temas a serem abordados durante a semana são "Mudanças empresariais e o papel do contador como parceiro estratégico", com o professor e consultor Marcos Braun, e "Visão de um contador à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico", com o advogado e contador Robinson Castro. Estão programados também minicursos e oficina. Acesse a programação completa no blog do Centro Acadêmico. Mais informações nos perfis do CAAB no Twitter e no Facebook.

Fonte: Eliomar Alves, Presidente do Centro Acadêmico Assis Barbosa – Gestão Realizar, do Curso de Ciências Contábeis da UFC – fones: 85 9962 9564 / 8886 3559