Faculdade de Medicina seleciona tutores para curso a distância

A Faculdade de Medicina da UFC está com inscrições abertas, até sexta-feira (20), para a seleção de tutores a distância ao Curso de Especialização em Saúde da Pessoa Idosa. A realização é da Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde (UNA-SUS) e UFC, em parceria com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).

São oferecidas 17 vagas e podem participar candidatos com vínculo profissional com a UFC: servidor docente (efetivo ou substituto), servidor técnico-administrativo, ou aluno dos programas de pós-graduação da Instituição na área de saúde, contanto que sejam graduados em Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. Candidatos devem, ainda, possuir disponibilidade de 10h semanais para a atividade de tutoria.

O curso será realizado na modalidade educação a distância (EAD) e terá carga horária de 420 horas. Os tutores selecionados irão desenvolver suas atividades durante o período de 12 meses. Inscrições e mais informações na página do Núcleo de Tecnologia em Educação a Distância em Saúde da UFC.

Fonte: Núcleo de Tecnologia em Educação a Distância em Saúde da UFC – fone: 85 3366 8654