Seminários Linguísticos debatem políticas para juventude e cultura nesta segunda

Os Seminários Linguísticos da UFC (Selin) 2013.2 realizam nesta segunda-feira (16) uma mesa-redonda para debater as atuais políticas públicas para juventude e cultura em Fortaleza. O evento será às 18 horas, no auditório José Albano, no térreo do bloco da Diretoria do Centro de Humanidades.

Entre os convidados estão o Secretário da Cultura da UFC, Elvis Matos; o Presidente do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Paulo Linhares; o Secretário de Juventude da Prefeitura de Fortaleza, Élcio Batista; e a diretora de Ação Cultural do Dragão, Fátima Souza.

O Selin é um evento do Curso de Letras Vernáculas da UFC que acontece há 22 anos. Tradicionalmente, o projeto consiste na apresentação semanal de um pesquisador da área de Linguística que fala aos alunos de graduação em Letras sobre um tema atual de pesquisa.

A mesa-redonda de hoje é o terceiro evento desta edição do Selin. Diferentemente dos demais eventos, que exigem inscrição, este é aberto ao público.

Fonte: Comissão Organizadora do Selin 2013 – fone: 85 3366 7624 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.