Livro analisa projetos de extensão em Música na Ufca; lançamento é nesta terça (17)

As experiências dos projetos de extensão do Curso de Música da Universidade Federal do Ceará são o objeto do livro Artes do fazer: música e extensão universitária na UFC, que será lançado nesta terça-feira (17), no Centro Cultural do BNB em Juazeiro do Norte, às 18h.

O livro é organizado pelo Prof. Robson Almeida e traz artigos de professores e alunos do Curso de Música, que atualmente faz parte da Universidade Federal do Cariri (Ufca), da qual a UFC é tutora.

No livro são analisados sete projetos de extensão, iniciados entre 2010 e 2012: o do grupo Kariri Sax; do Coral da Ufca; dos alunos do Laboratório de Estudos de Guitarra; o Projeto de Formação de Professores; o Projeto de Formação Musical dentro do Programa de Educação Tutorial (PET); além das experiências em canto coral e banda de música do Curso de Música de Sobral.

Durante o lançamento, haverá a apresentação do Kariri Sax, do Laboratório de Estudos de Guitarra e do Coral da Ufca.

Fonte: Prof. Robson Almeida – fones: 88 8826 1023 / 3572 7231 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.