Missa de 7º Dia: Profª Maria de Fátima de Sena e Silva

Será nesta quarta-feira (18) a missa de 7º dia em memória da Profª Maria de Fátima de Sena e Silva, do Departamento de Psicologia da UFC. A celebração acontecerá às 19h, na capela do Hospital Militar (Av. Desembargador Moreira, 1500 - Aldeota), em Fortaleza. A Profª Fátima Sena faleceu no último dia 12, de câncer.

Ela era graduada em Psicologia pela UFC, mestre em Psicologia pela Universidade de Brasília e doutora em Psicologia Social pela Universidade Complutense de Madri. Desde 2007, compunha a equipe gestora da Pró-Reitoria de Extensão, onde foi Coordenadora de Extensão do Campus do Benfica. Coordenou ainda os núcleos de Psicologia do Trabalho (Nutra) e de Estudos sobre Drogas (Nucesd), vinculados ao Departamento de Psicologia da UFC.

Em benefício de mulheres com dependência química, ela coordenou ainda projetos como o "Alinhavando Sonhos" e o "Roda de Costura". Ela deixou dois filhos: Lenna e Igor.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331