Casa de Cultura Hispânica abre inscrições para cursos de Conversação e de Produção Textual

Estão abertas, até segunda-feira (23), as inscrições para os cursos de Conversação e de Produção Textual em Espanhol, ofertado pela Casa de Cultura Hispânica da UFC. Ambos serão ministrados pelo Prof. Javier Martin Salcedo, natural de Granada, e terão 16 vagas, cada. Os cursos, com 30 horas-aula, se destinam a estudantes que tenham concluído o sétimo semestre da Casa de Cultura Hispânica (nível intermediário).

O Curso de Conversação terá início dia 25 de setembro, com aulas sempre às quartas-feiras, das 18h às 20h, durante 15 semanas. Já o Curso de Produção Textual, com início no dia 30 de setembro, tem a mesma duração e horário, mas será ministrado às quintas-feiras.

Os interessados devem procurar a secretaria da Casa de Cultura Hispânica, no Centro de Humanidades (Campus do Benfica). Os inscritos para o Curso de Conversação serão selecionados por meio de uma entrevista, que será realizada na terça-feira (24), a partir das 16h. Já os inscritos no Curso de Produção Textual serão selecionados por meio da redação de um texto. Após a seleção, os aprovados deverão efetuar pagamento de uma taxa única de R$ 25,00.

Fonte: Casa de Cultura Hispânica – fones: 85 3366 7646 / 3366 7647