Vice-Reitor Henry Campos integra comitiva que visita a Fiocruz

O Vice-Reitor da UFC, Henry Campos, integra a comitiva que faz visita oficial, hoje (20), à sede da Fundação Oswaldo Cruz, no Rio de Janeiro. O objetivo é a instituição de cooperação técnico-científica visando o desenvolvimento de programas, projetos e atividades no campo da pesquisa, ensino, desenvolvimento tecnológico, produção, informação técnico-científica, assistência à saúde, qualidade e meio ambiente. Na ocasião, está sendo visitado o Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos – Biomanguinhos, e discutida ainda a implantação de unidade da Fiocruz no Ceará.

Integram a comitiva o governador Cid Gomes, o secretário de Ciências e Tecnologia do Estado do Ceará, Prof. René Barreira, o Reitor da Universidade Estadual do Ceará, Prof. Jackson Sampaio, o Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCe), professor Virgílio Augusto Sales Araripe, a Reitora da Universidade de Fortaleza, Fátima Maria Fernandes Veras, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Albuquerque, além do prefeito do Eusébio, José Arimatéa Lima Barros Júnior, e dois jornalistas.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7331