Concurso de monografias aborda orçamento e qualidade do gasto público

Estão abertas até o dia 10 de novembro as inscrições para o VII Prêmio SOF de Monografias, idealizado pela Secretaria de Orçamento Federal (SOF) do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. O concurso será realizado pela Escola de Administração Fazendária (ESAF), tendo como temas "Qualidade do Gasto Público" e
"Aperfeiçoamento do Orçamento Público". Poderão concorrer trabalhos individuais ou coletivos, de candidatos de qualquer nacionalidade e formação acadêmica (graduação ou pós-graduação).

O concurso visa estimular a pesquisa que tenha como objeto o orçamento público, seus problemas, desafios e perspectivas, reconhecendo trabalhos de qualidade e de aplicabilidade na Administração Pública.

Os candidatos devem se inscrever mediante o envio da monografia por encomenda expressa, do tipo Sedex ou serviço similar, com data de postagem nos Correios até 10 de novembro de 2014, para o seguinte endereço: Escola de Administração Fazendária – ESAF, Diretoria de Educação – Dired, VII Prêmio SOF de Monografias – Rodovia DF-001, km 27,4 – Setor de Habitações Individuais Sul – Bloco B – Lago Sul – CEP 71686-900 – Brasília – DF.

A premiação será de R$ 20.000,00 para o 1º colocado em cada tema; R$ 10.000,00 para 2º colocado em cada tema; e R$ 5.000,00 ao 3º colocado em cada tema, mais certificado de vencedor e publicação da monografia. O regulamento está disponível no site da ESAF.

Fonte: Gabinete do Reitor – fone: 85 3366 7306