Estratégias de desenvolvimento e perímetros irrigados no Ceará são tema de debate na sexta-feira

O Grupo de Trabalho de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente da ADUFC-Sindicato realiza debate com os professores José Carlos de Araújo, do Departamento de Engenharia Agrícola da UFC, e Diego Gadelha, docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) de Limoeiro do Norte. O tema será "Estratégias de desenvolvimento e perímetros irrigados no Ceará".

Esta edição dos Debates ADUFC ocorre na sexta-feira (11), às 15h, no Auditório do Departamento de Engenharia Agrícola da UFC (Bloco 804 – Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). A programação é aberta ao público e não é necessário realizar inscrição.

Fonte: ADUFC-Sindicato – fone: 85 3066 1818