Revista Entrepalavras recebe trabalhos da área de Linguística para publicação

Imagem: Capa da Revista Entrepalavras.A revista de Linguística Entrepalavras, do Departamento de Letras Vernáculas da UFC, recebe até 30 de junho trabalhos de alunos de graduação e pós-graduação, de professores e pesquisadores para a 7ª edição do periódico, com temática livre. A revista foi fundada em 2011 e, com base no ano de 2012, avaliada como B5.

São aceitos artigos originais, relatos de experiência, resenhas e traduções de interesse da área de Linguística, de caráter teórico ou aplicado, em subáreas como: Teoria e Análise Linguística, Linguística Aplicada, Linguística Histórica, Sociolinguística e Dialetologia, Linguística Textual, Análise do Discurso, Semiótica Discursiva, Psicolinguística, Aquisição da Linguagem, Linguística Cognitiva, Lexicografia e Lexicologia, Semântica e Pragmática.

A publicação está prevista para outubro de 2014. Todo o processo de submissão e avaliação ocorre através do site da Entrepalavras, e o cadastro pode ser realizado através do sistema SEER. Para a elaboração dos trabalhos, devem-se observar as normas de publicação do periódico.

Em caso de dúvidas ou informações, os autores podem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Maria Claudete Lima, editora da Revista Entrepalavras – fone: 85 3366 7624 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.