Três mil alunos esperados no "CT Quer Você" 2014; escolas devem confirmar presença

Imagem: Estudantes de escolas públicas e privadas poderão conhecer os cursos do CT (Foto: Divulgação)No próximo dia 17 de maio, alunos e professores das 12 graduações do Centro de Tecnologia da UFC estarão a postos para receber estudantes de Ensino Médio para mais uma rodada de palestras sobre os cursos, bem como visitas guiadas a laboratórios. Durante toda a manhã, a partir de 8h, escolas públicas e privadas são convidadas a participar do evento, que acontece no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

A recepção do público acontecerá no estacionamento do bloco 710, onde os universitários conversam com os candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em estandes montados para cada uma das seguintes engenharias: Civil; Mecânica; Química; Elétrica; de Produção Mecânica; de Teleinformática; Metalúrgica; e Ambiental, que se subdivide em Engenharia de Recursos Renováveis e Engenharia de Petróleo; Arquitetura e Urbanismo; e Design. Em seguida, os visitantes serão conduzidos às palestras com os coordenadores dos cursos, que darão informações sobre a profissão e currículo escolar, infraestrutura e pesquisas desenvolvidas na UFC.

Para participar, as escolas de Ensino Médio devem confirmar a presença de seus alunos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A programação completa e o mapa do Centro de Tecnologia da UFC estão disponíveis na Internet. Veja também a carta-convite preparada pela Direção do CT.

Fonte: Centro de Tecnologia UFC – fone: 85 3366 9609