Empresa júnior da FEAAC é premiada no Encontro Cearense de Empresas Juniores

A Inova, empresa júnior vinculada à Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da UFC, recebeu prêmio na categoria Jurídico-Financeiro no Encontro Cearense de Empresas Juniores (ECEJ), realizado de 24 a 27 de abril, no Jangadeiro Praia Hotel, na Praia do Presídio, em Aquiraz.

O trabalho "Metodologia de precificação de serviços", de autoria das alunas Carla Girão e Layane Matos, do Curso de Ciências Contábeis da UFC, concorreu na fase final do evento com equipes da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP) e da Faculdade de Ciências da Administração da Universidade de Pernambuco (FCAP/UPE).

A avaliação foi feita por profissionais de mercado da área financeira, ex-membros de empresas juniores na área financeira e pelos congressistas que assistiram às apresentações do evento.

ECEJ 2014 – O Encontro Cearense de Empresas Juniores, realizado pela Federação de Empresas Juniores do Estado do Ceará (FEJECE), reuniu cerca de 200 congressistas, alunos de graduação oriundos de oito estados. Uma das atividades foi a disputa de cases, práticas de gestão aplicadas pelas empresas juniores do Brasil. Este ano, mais de 20 trabalhos disputaram a premiação nas categorias Jurídico-Financeiro, Marketing, Estratégia e Gestão de Pessoas.

Fonte: Organização do Encontro Cearense de Empresas Juniores 2014 – fone: 85 9444 0854