Palestras marcam o Dia Nacional da Caatinga na UFC

O Prof. Cleber Ibraim Salimon, da Universidade Estadual da Paraíba, palestra nesta terça-feira (29), às 14h, sobre o tema "Mudanças globais (ambientais e climáticas): o que sabemos e o que não sabemos e qual o papel do cidadão?". Será no Departamento de Biologia (bloco 906, sala teórica 4), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

A promoção é do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais da UFC e faz parte da programação do Dia Nacional da Caatinga, comemorado nesta segunda-feira (28). Na manhã de hoje (28), Salimon proferiu a palestra "Estoques de carbono, emissões e desmatamento no sudoeste da Amazônia: Acre".

Fonte: Profª Arlete Aparecida Soares, do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais – fone: 85 3366 9704