PET de Administração realiza ciclo de minicursos a partir do dia 6 de maio

O Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Administração da UFC irá promover, nos dias 6, 7 e 8 de maio, o III PET Dissemina, cujas inscrições já estão abertas na sala do PET/ADM, no 2º andar do prédio da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), no Campus do Benfica.

O evento consiste na oferta de seis minicursos, de acordo com a seguinte programação, sempre a partir das 14h: dia 6, será sobre "Mitos e verdades sobre o processo seletivo" e "Como produzir apresentações de slides mais interessantes"; no dia 7, os temas escolhidos são "Finanças pessoais" e "Caso para ensino"; e dia 8 os minicursos tratarão sobre "Marketing pessoal" e "Criatividade e carreiras do administrador". As inscrições são on-line.

Os interessados em se inscrever devem pagar R$ 5,00 e doar um quilo de alimento não perecível que será repassado para uma instituição filantrópica de Fortaleza. O evento entregará certificados que servem para atividades complementares, desde que a participação seja de 75%.

Mais informações podem ser obtidas na página do PET/ADM no Facebook.

Fonte: Artur Juvêncio de Freitas, bolsista do PET do Curso de Administração e monitor da disciplina de Teoria Geral da Administração – fone: 85 8619 4483 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.